Até 10x sem juros nos cartões

    10% de desconto via PIX ou Boleto

    Fabricação própria Produtos exclusivos

O produto não serviu, como devo proceder?

A solicitação de devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).

- Realize a sua solicitação através do seu cadastro em nosso site na aba ‘’Meus Pedidos’’. Basta selecionar o pedido que deseja devolver e preencher o formulário corretamente.
- Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 5 (cinco) dias úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail com as instruções para a postagem.

Não aceitaremos a troca quando:

- Não for constatado o defeito relatado.
- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
- For realizada a lavagem de maneira inadequada.

ATENÇÃO: Uma vez concluída sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.
Importante!

Sendo que na PRIMEIRA TROCA do pedido, nós iremos disponibilizar o código de postagem para que a devolução seja feita sem custos. O mesmo será enviado para o e-mail de cadastro e iremos gerar seus créditos juntamente com o valor do frete em sua conta da DM FIT.

Em caso de SEGUNDA TROCA DO PEDIDO, o frete será por conta do cliente e o valor pago pelas peças é devolvido em créditos no site.

Peças com BOJO deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo e peças BRANCAS, manuseadas com atenção para que não sujem.

Após a chegada da devolução, nossa equipe de qualidade irá analisar e estando tudo certinho, geraremos em nosso site um crédito, no valor efetivamente pago pelo produto, para futuras compras. Em caso de retorno do produto para troca, havendo sinais de uso o frete para devolução será integralmente pago pelo cliente. NÃO TROCAMOS PRODUTOS USADOS , COM ODORES OU QUE TENHAM SIDO MODIFICADOS.

Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Passando do valor adicionado de crédito, a diferença pode ser paga com a melhor forma de pagamento que optar e ainda utilizar os benefícios oferecidos, tais como, os 10% de desconto nos pagamentos por Pix ou cartão de crédito!

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.