Posso devolver um pedido?
Queremos que sua experiência de compra seja a melhor possível. Por isso, elaboramos nossa política de trocas e devoluções de forma clara e justa. O cliente pode solicitar a devolução do pedido e receber o valor pago em créditos para recompra no site ou reembolso através do mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra. Confira abaixo:
Prazos para solicitação:
• Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto constante no rastreio, para solicitar a Devolução através do e-mail contato@dmfit.com.br. Basta colocar o assunto “DEVOLUÇÃO” e informar no corpo do e-mail;
• Em casos de defeitos de fábrica, a devolução poderá ser solicitada em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, mediante análise do produto;
Condições de devolução:
• O produto deve estar em perfeitas condições: sem uso, sem lavagem, sem odores, sem manchas, sem marcas de uso, sem rasgos, com etiquetas fixadas e na embalagem original;
• Não nos responsabilizamos pelo mau uso da peça, incluindo lavagem ou conservação em desacordo com as instruções de cuidado do produto;
• A marca se reserva o direito de recusar a devolução caso as condições acima não sejam atendidas;
Custos de frete e pac reverso:
• Em caso de primeira devolução, o frete de PAC REVERSO é gratuito, sendo limitado 1 (uma) devolução gratuita por pedido no site;
• A partir da segunda devolução, o custo de envio do PAC REVERSO é de responsabilidade do comprador;
• Atenção: não nos responsabilizamos caso o carteiro não seja atendido e o pedido seja devolvido para a empresa. Nesses casos, o custo do reenvio do pedido é de responsabilidade do comprador;
Crédito e reembolso:
• Em caso de devolução em crédito, o valor ficará disponível por até 1 (um) ano para utilização dentro do site;
• Em caso de devolução total (todas peças devolvidas), você receberá o reembolso referente ao valor do produto + frete;
• Em caso de devolução parcial (apenas uma parte do pedido devolvido), o frete não é "REEMBOLSADO";
• Descontos, cupons e créditos aplicados na compra serão descontados do reembolso, garantindo que o cliente receba exatamente o valor pago, seja no crédito ou reembolso;
• Em caso de reembolso mediante valor, o cliente será reembolsado pelo mesmo meio de pagamento escolhido no ato da compra;
• Em casos de reembolso via cartão de crédito, o processo de estorno do valor é por responsabilidade da operadora de crédito;
• Caso você não tenha interesse em "UTILIZAR O CRÉDITO", envie um e-mail para trocaedevolucaodmfit@gmail.com e solicite o seu reembolso. 
Todas as devoluções passarão pelo setor de análises especializado. Em qualquer divergência com as normas acima, a marca se reserva no direito de recusar e cancelar o processo de devolução.









