Até 10x sem juros nos cartões

    10% de desconto via PIX

    Fabricação própria Produtos exclusivos

Como faço para trocar?

Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto constante no rastreio, para solicitar a troca através do e-mail contato@dmfit.com.br. Basta colocar o assunto “TROCA” e informar no corpo do e-mail:

1. Número do pedido (disponível em todos os e-mails que enviamos e em seu Login no site)
2. Referência da peça que deseja trocar (a referência consta em sua Nota Fiscal, nos e-mails de acompanhamento de pedido e em seu login)

Realize a sua solicitação através do seu cadastro em nosso site na aba ‘’Meus Pedidos’’. Basta selecionar o pedido que deseja devolver e preencher o formulário corretamente.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

Assim que recebermos seu e-mail, nosso time de logística reversa entrará em contato com você no prazo de até 5 dias úteis para passar todas as informações necessárias para o envio de sua troca.
Importante: sendo sua primeira compra conosco, o frete de retorno do pedido é por nossa conta (exceto a embalagem).

Após nosso time enviar seu código de autorização de postagem via e-mail, você deverá comparecer à uma agência dos Correios para postar a sua troca munido de:

1. Produto;
2. Nota fiscal (enviada fisicamente e disponível também em seu email);
3. Código de autorização de postagem

Caso alguma das regrinhas não seja cumprida, a Dmfit se reserva ao direito de não realizar a troca.
Assim que sua troca for recebida por aqui, nosso time analisará as peças, e estando tudo certo, emitiremos um crédito personalizado para utilização em uma nova compra no site.

Importante que haja a solicitação da troca via e-mail e o envio do produto em perfeito estado, conforme informado acima.

Toda a nossa política de trocas é feita com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor, com atenção à Lei do E-commerce (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).
Em caso de dúvidas sobre o procedimento de troca, nosso time de Atendimento está disponível para te orientar.