Até 10x sem juros nos cartões

    10% de desconto via PIX ou Boleto

    Fabricação própria Produtos exclusivos

O produto não serviu, como devo proceder?

Para solicitar sua troca você deve:
1 - Fazer login com seu cadastro no site
2 - Acessar "Meus Pedidos"
3 - Clicar em "Realizar Devolução"
4 - Explicar por que motivo deseja realizar a troca ou devolução dos produtos

Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise que verifica se há defeito de fabricação ou por mau uso. Estando tudo certinho, você receberá um e-mail com esta notificação e iremos disponibilizar o valor da peça mais o frete de envio em crédito para que você faça um novo pedido, seja ele com a mesma peça ou outra do seu agrado. Passando do valor adicionado de crédito, a diferença pode ser paga com a melhor forma de pagamento que optar e ainda utilizar os benefícios oferecidos, tais como, os 10% de desconto nos pagamentos por Boleto Bancário ou parcelar a diferença em até 10x sem juros.

Não serão aprovadas peças que:
Não possuírem etiqueta interna;
Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;
Tenham indício de uso regular.

Importante!

No ato do recebimento, se notar que a embalagem está violada, recuse imediatamente a entrega.

O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013). Sendo que na PRIMEIRA TROCA do pedido, nós iremos disponibilizar o código de postagem para que a devolução seja feita sem custos. O mesmo será enviado para o e-mail de cadastro e iremos gerar seus créditos juntamente com o valor do frete em sua conta da DM FIT.

Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas, e o produto em perfeito estado.

Em caso de SEGUNDA TROCA DO PEDIDO, o frete será por conta do cliente e o valor pago pelas peças é devolvido em créditos no site.

Após O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS você pode devolver arcando com os custos dos fretes de vinda e de uma nova compra, fazendo sua solicitação em até 21 DIAS CORRIDOS, a contar da data de entrega do pedido.

Peças com BOJO deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo e peças BRANCAS, manuseadas com atenção para que não sujem.

Após a chegada da devolução, nossa equipe de qualidade irá analisar e estando tudo certinho, geraremos em nosso site um crédito, no valor efetivamente pago pelo produto, para futuras compras. Em caso de retorno do produto para troca, havendo sinais de uso o frete para devolução será integralmente pago pelo cliente. NÃO TROCAMOS PRODUTOS USADOS , COM ODORES OU QUE TENHAM SIDO MODIFICADOS.

Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Passando do valor adicionado de crédito, a diferença pode ser paga com a melhor forma de pagamento que optar e ainda utilizar os benefícios oferecidos, tais como, os 10% de desconto nos pagamentos por Boleto Bancário ou parcelar a diferença em até 10 x sem juros.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.