Meu produto veio com defeito, e agora?!

Nós estamos sempre atentos à qualidade dos nossos produtos e todos passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviados. Por isso, pedimos desculpas pela falha e não se preocupe, faremos o máximo para reparar o problema o quanto antes .

Solicite a troca através do e-mail contato@dmfit.com.br, colocando no assunto: TROCA/PRODUTO COM DEFEITO, no corpo do e-mail coloque as seguintes informações:

Nome Completo;
Número do Seu Pedido;
Nome do Produto ou Referência;
E anexar foto da peça mostrando o defeito da mesma.


Após recebermos a foto do produto, esta passará por uma primeira análise. Constatando-se que há indícios de defeito de fabricação, enviaremos para seu e-mail um código de logística reversa (embalagem não inclusa) para que possa nos encaminhar o produto. Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma segunda análise que verifica se o defeito é de fabricação ou por mau uso. Estando tudo certinho,você receberá um e-mail com esta notificação e iremos disponibilizar o valor da peça mais o frete de envio , em crédito, para efetuar um novo pedido, seja ele com a mesma peça ou outra do seu agrado. Passando do valor adicionado de crédito, a diferença pode ser paga com a melhor forma de pagamento que optar e ainda utilizar os benefícios oferecidos, tais como, os 5% de desconto nos pagamentos por Boleto Bancário ou parcelar a diferença em até 6x sem juros.

Não serão aprovadas peças que:
Não possuírem etiqueta interna;
Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;
Tenham indício de uso regular.

Se tiver alguma dúvida você pode acessar nossa central de atendimento via chat, telefone ou e-mail.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.