Meu produto veio com defeito, e agora?!
Nós estamos sempre atentos à qualidade dos nossos produtos e todos passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviados. Por isso, pedimos desculpas pela falha e não se preocupe, faremos o máximo para reparar o problema o quanto antes .
Para solicitar sua troca você deve:
1 - Fazer login com seu cadastro no site
2 - Acessar "Meus Pedidos"
3 - Clicar em "Realizar Devolução"
4 - Explicar por que motivo deseja realizar a troca ou devolução dos produtos
Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise que verifica se há defeito de fabricação ou por mau uso. Estando tudo certinho, você receberá um e-mail com esta notificação e iremos disponibilizar o valor da peça mais o frete de envio em crédito para que você faça um novo pedido, seja ele com a mesma peça ou outra do seu agrado. Passando do valor adicionado de crédito, a diferença pode ser paga com a melhor forma de pagamento que optar e ainda utilizar os benefícios oferecidos, tais como, os 10% de desconto nos pagamentos por Boleto Bancário ou parcelar a diferença em até 10x sem juros.
Não serão aprovadas peças que:
Não possuírem etiqueta interna;
Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;
Tenham indício de uso regular.
Caso não seja constatado nenhum defeito fabril no produto devolvido, o produto será enviado de volta para o remetente. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Neste caso, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
Toda a nossa política de devolução por defeito é feita com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor, com atenção à Lei do E-commerce (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).
Em caso de dúvidas sobre o procedimento de Devolução por Defeito, nosso time de Atendimento está disponível para te orientar.