Até 10x sem juros nos cartões

    10% de desconto via PIX ou Boleto

    Fabricação própria Produtos exclusivos

Ainda não recebi meu produto, como saber onde ele está?

Fique tranquilo!!!

Nos responsabilizamos pela entrega da sua mercadoria e estaremos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso.
Atente-se à data de entrega, o prazo de entrega da Transportadora começa a contar a partir do envio do pedido e efetiva validação do código de postagem pela Transportadora. O pedido sendo coletado, automaticamente o código de rastreio será enviado para o e-mail de cadastro.

Para localizar seu código de rastreio deverá:

1 – Fazer o LOGIN com seu cadastro no site
2 – Acessar MEUS PEDIDOS
3 – Localizar o botão RASTREAR

Após esse procedimento, será redirecionado para o site da transportadora e poderá identificar as informações do envio do pedido.

Assim que receber o nosso e-mail

Atenção! Verifique sempre na caixa de spam ou na lixeira, os e-mail podem ser encaminhados para lá, caso a configuração do seu e-mail o permita fazer isso. Se não conseguir encontrar o código, entre em contato conosco através do central de atendimento, que teremos prazer em ajudar.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.