Até 10x sem juros nos cartões

    10% de desconto via PIX ou Boleto

    Fabricação própria Produtos exclusivos

3 DICAS PARA MANTER O FOCO DURANTE A SEMANA

Categoria: Treinos

Mais uma semana começa e com ela vêm novas metas. Você consegue manter o foco? Confira 3 dicas que vão te ajudar a chegar lá. 





  1. Comece pelo simples: Não precisa inventar mudanças drásticas na sua rotina, pois elas são mais difíceis de manter e acabam sendo abandonadas na primeira oportunidade. Ao invés disso, concentre-se no que você pode melhorar aos poucos. Beber mais água, susbstituir a sobremesa por uma fruta ou aproveitar o tempo livre para movimentar o corpo. 




  2. Cuidado com a dieta restritiva: Muita gente se proíbe de comer diversos alimentos, em busca de uma vida fitness, mas a verdade é que a restrição pode trazer com ela a compulsão. Por isso, ao invés de NUNCA MAIS comer um chocolate, que tal procurar um equilíbrio? Opte por porções menores para matar a vontade de comer doce sem atrapalhar sua rotina. Você também pode investir em opções que contenham mais cacau e menos açúcar.




  3. Facilite sua rotina: Se você é daquelas que ama se exercitar de manhã, procure se organizar na noite anterior para evitar o acúmulo de tarefas no dia do seu treino. Aposte também nos conjuntos e macacões fitness para facilitar a escolha do seu look antes de sair de casa. As nossas peças, além de serem fáceis de combinar, também podem ser usadas para criar combinações para o dia a dia. Confira no site!