Até 10x sem juros nos cartões

    10% de desconto via PIX ou Boleto

    Fabricação própria Produtos exclusivos

A MALHA IDEAL PARA TREINAMENTO FUNCIONAL

Categoria: Beleza

Na hora de escolher a malha para seu treinamento funcional é importante observar aquelas que combinam com forma e função, garantindo que todo o seu corpo possa respirar. As leggings são excelentes opções para isso. E cada vez mais elas assumem um espaço em nosso armário. Talvez seja hora de introduzir um pouco mais de diversidade para usarmos no dia a dia, para malhar e para sair para algum passeio, além das leggings, claro!

Vamos deixar aqui alguns looks DMFIT, diferentes e super casuais. 




  • Cropped em telha e capuz camuflado rosa. Perfeito para o seu treinamento funcional e para usar no dia a dia. É moderno e despojado, além de muito fresquinho, com modelagem que irá se ajustar muito bem em todo tipo de corpo. 

  • Short feminino Comfy Moletinho Mescla Become The Best. Super confortável e prático de usar. E esse modelo vai ainda além do treino. Use-o para passeios em um final de tarde. 

  • Short Moletinho Estampa Floral. Bolsos com detalhes laterais. Um charme de peça, colorido e vibrante. Este também fica ótimo para ser usado no dia a dia. Regata em Tela Workout Floral. Perfeita para usar no treino e fora dele. Fresquinha, com material 100% algodão. Você vai arrasar com esse look! 


 

Explore nosso site e conheça nossas coleções para treinamento funcional, corridas, crossfit e muito mais!



E não se esqueça de compartilhar com suas amigas em sua rede social.

Por: Sonia Ferreira