Até 10x sem juros nos cartões

    10% de desconto via PIX ou Boleto

    Fabricação própria Produtos exclusivos

BOM ANO E BONS TREINOS

Categoria: Treinos

Neste 2022, arrume bons motivos para cuidar de você!



Voltar com os hábitos de treino é estar pronta para começar o ano com saúde e bem-estar. 



Exagerar nas comilanças de final de ano e deixar os treinos em segundo plano, pode resultar em perda de condicionamento físico e um desempenho reduzido quando voltar à sua rotina normal. 



Por isso, vou deixar aqui algumas dicas de como aproveitar o máximo dessa temporada festiva, sem, contudo, deixar de cuidar de sua forma física e mental: 





  1. Planeje com antecedência





Tirar o proveito das festas de final de ano também é sobre programar alguns treinos, mesmo que o exercício esteja em segundo plano. Pense em como você se sentiria feliz e cheia de energia depois de terminar um treino, ao contrário de dias de sedentarismo. 





  1. Pense na alimentação





Ao abastecer seu corpo com vitaminas e minerais, você também estará em condições de começar seus treinamentos de Ano Novo em uma posição melhor. E quando janeiro chegar, será muito mais fácil voltar sua rotina de alimentação mais saudável e voltar aos treinos com energia, pois seu corpo estará bem nutrido. 





  1. Faça exercícios em casa





Se você deu uma pausa na academia, não necessariamente precisa abandonar os exercícios. Mude seus exercícios para algo mais conveniente, até mesmo na sala de estar de sua casa. Você pode procurar um formato de treino em casa, ou até mesmo uma corrida ou caminhada próximo de sua casa. O importante é não ficar parada!E relaxe! Natal e Ano Novo, além de serem datas festivas onde saímos de nossa rotina alimentar e de exercícios, é a época do ano onde se deve divertir e relaxar. Pensar em tudo que realizou e se programar para mais um ano que virá. 

Então, vamos colocar tudo isso em perspectiva? 
A DMFIT deseja que todos os seus sonhos se realizem nesse novo ano!



Por: Sonia Ferreira