Até 10x sem juros nos cartões

    10% de desconto via PIX ou Boleto

    Fabricação própria Produtos exclusivos

COMO ESCOLHER A MELHOR ROUPA PARA MALHAR

Categoria: Treinos

Mesmo que você não esteja indo para a academia diariamente e opte por fazer seu treino em casa, isso não é uma desculpa para malhar de qualquer jeito. Encontrar as roupas de ginástica certas não só a deixará mais confortável, mas também fará com que você se sinta mais confiante e muito mais confortável para executar os exercícios. 



Aqui estão algumas dicas para escolher as roupas de treino certas para você.



Dicas de roupas de treino



1. Pense em flexibilidade



Uma dica para escolher as roupas de treino certas é pensar nos movimentos que você normalmente faz. Roupas de ginástica devem permitir que você seja flexível, então escolha roupas que sejam ideais para qualquer exercício que você planeja fazer. Se você vai malhar as pernas ou fazer exercícios aeróbicos, compre shorts. Se você é do tipo que pratica muito yoga, compre leggings ou jogging. Combinados com tops, as leggings ficam super charmosas, além de uma série de modelos de macacão flyer. 



2. Use e abuse de cores brilhantes



Muitas pessoas tendem a usar cores escuras durante o treino. No entanto, cores mais brilhantes podem melhorar seu humor psicologicamente, por isso, uma boa opção é usar e abusar de malhas mais coloridas. Isso não quer dizer que você não pode ter nenhuma roupa preta, mas tente misturar. Várias opções de estampas também podem ajudar você a mudar o look.



3. Procure uma malha que fique confortável em você



É hora de abandonar o moletom folgado e procurar algo mais adequado. Modelos de shorts com cós transpassado alto é uma ótima opção para quem sente muito calor e quer ficar mais confortável. Pode ser usado com top ou regata. Isso não apenas destacará suas melhores características e fará com que você pareça em forma, mas também fará com que se sinta muito mais confortável durante o treino.



4. Procure malhas que vão deixar você respirar



Roupas que absorvem a umidade são ótimas opções! Isso porque permite que seu corpo respire quando você começa a suar. O segredo é escolher aquelas que não encharcam de suor depois do treino. 



 E aí, gostou das dicas de como escolher a melhor roupa para seu treino? Aqui na DMFIT você tem várias opções de modelos, lisas, estampadas, coloridas. Fique por dentro! Por: Sonia Ferreira