Até 10x sem juros nos cartões

    10% de desconto via PIX ou Boleto

    Fabricação própria Produtos exclusivos

COMO SE PREPARAR PARA MALHAR NAS FÉRIAS

Categoria: Treinos

A atividade física além de ser prazerosa e divertida, ela ajuda você a se manter saudável, conhecer novas pessoas e ainda ensina sobre trabalho em equipe. 



Se você nunca praticou um esporte ou treino de ginástica antes, já é hora de tentar algo novo. 



Com a chegada das férias, as academias ficam mais vazias, mas nem por isso você irá abandonar sua rotina de exercícios físicos. 



Aqui estão algumas maneiras de ajudá-la a se preparar para esse período: 





  • Se mantenha em forma





Se manter em forma vai ajudar você a iniciar essa temporada de férias com mais facilidade. Comece escrevendo um plano de exercícios. Se você não conseguir elaborar seu programa de treino sozinha, peça conselhos ao seu professor de ginástica. Se você não pode ir a uma academia ou não tem muito tempo, existem muitos aplicativos de exercícios físicos online que você pode experimentar em casa.





  • Estabeleça metas realistas





Enquanto você se prepara para sua nova temporada de treino fitness, pense no que deseja alcançar. Seus objetivos podem ser vários, como entrar em forma, cuidar de sua saúde física, fazer amigos, entre outros. Não importa! Estabeleça suas metas e vá de encontro aos seus objetivos. 





  • Verifique seu equipamento





Caso você não frequente nenhuma academia, é prudente verificar seus equipamentos, sua bike, por exemplo, se você é uma ciclista. Experimente seu equipamento para ter certeza de que ele ainda serve e funciona para você. Isso vale também para seu look fitness. Verifique se suas roupas de ginásticas ainda estão confortáveis em seu corpo. 



 E aí, gostou das dicas? O importante é não perder a motivação só porque a maioria de suas amigas estão de férias, aproveitando a praia e o sol do verão. Defina suas metas de treinos para não perder seu condicionamento físico e boas férias!!!

Por: Sonia Ferreira