Até 10x sem juros nos cartões

    10% de desconto via PIX ou Boleto

    Fabricação própria Produtos exclusivos

Dicas de treinos para iniciantes

Categoria: Treinos
Quem passou por um período de sedentarismo e quer começar a treinar de verdade pode enfrentar alguns obstáculos e dificuldades. Mas, apesar das dificuldades, com o tempo você começará a perceber muito mais motivação, disposição e bem-estar. Quem está nesse processo de início precisa ter muito foco e muita dedicação.

Para te ajudar nesta etapa, separamos dicas de alguns exercícios que são ótimos para quem está começando. Vamos compartilhar dicas muito úteis para que você comece a treinar com qualidade e foco total! Vamos?  


Qual o melhor treino para iniciantes?



Essa pode ser a pergunta que mais vai aparecer quando alguém dá início à rotina de treino. A verdade é que, com tantas opções de exercícios e profissionais no mercado, é importante que você escolha um treino que te faça bem.

No início, atividades em grupo podem apresentar uma dificuldade maior, ainda mais se você entrar numa turma mais avançada. Por isso, pelo menos nas primeiras semanas, experimente treinar com um personal em atividades individuais como musculação, esteira, bicicleta, treinos funcionais…

Faça cada exercício no seu ritmo, sem pressa e sem tentar acompanhar as outras pessoas. O importante neste processo é conhecer seu corpo, seus limites e sentir por completo os resultados dos exercícios.

Como obter resultados?



Todos nós sabemos que nenhum resultado cai do céu, não é mesmo? Por isso, é preciso começar com calma, fazer todos os movimentos corretamente para evitar lesões. Se alongar e fazer tudo no tempo certo. Os resultados aparecem para quem tem constância, ou seja, não pode desanimar!

Faltar dia sim, dia não não vai fazer com que você tenha resultados. Por isso é tão importante focar na constância. Você não precisa fazer nada às pressas. Você só precisa fazer!

Foque nos seus objetivos, treine com dedicação, beba água e alimente-se bem. Com essa rotina você, com certeza, irá alcançar seus objetivos de forma saudável, sem lesões e com resultados incríveis!

E então, como anda sua rotina de exercícios? Mesmo em casa é possível entrar em forma! Encontre profissionais capacitados que possam te passar os melhores treinos para fazer em qualquer lugar e qualquer horário. Leve uma vida mais saudável, leve e feliz. Comece a treinar hoje mesmo!