Até 10x sem juros nos cartões

    10% de desconto via PIX ou Boleto

    Fabricação própria Produtos exclusivos

EXERCÍCIOS PERSONALIZADOS: 3 DICAS IMPORTANTES PARA O MUNDO FITNESS

Categoria: Treinos

Já se perguntou sobre qual seria o melhor programa de exercícios para você? Se a resposta foi aquele personalizado, feito exclusivamente para você, a resposta está certa. Concordamos nessa! 



Um programa de exercícios sob medida pode atender às suas necessidades individuais e ajudá-la a atingir seus objetivos de forma mais rápida e eficaz. 



Embora você possa encontrar várias ideias e programas de exercícios online na internet ou redes sociais, o mais adequado é aquele desenvolvido e projetado para você. 



Um personal trainer qualificado pode trabalhar com você individualmente para avaliar suas capacidades e necessidades para encontrar o programa de exercícios perfeito para você. 



Vamos deixar aqui 3 razões importantes pelas quais você precisa de um programa de exercícios exclusivamente adaptado às suas necessidades.





  1. RESPEITE SUAS CAPACIDADES





Seu corpo é único e tem necessidades e capacidades únicas que só podem ser avaliadas e atendidas com um plano de exercícios individual. Quando se trata de cada um dos componentes do condicionamento físico, todos nós diferimos, seja em força, resistência, velocidade, equilíbrio ou agilidade. Um programa de condicionamento físico feito exclusivamente para você, pode ser projetado para se basear no condicionamento que você já possui ou para fortalecer áreas de fraqueza. Ao consultar um personal trainer experiente, você pode encontrar a combinação certa para seu corpo e suas necessidades.





  1. AUTOCONHECIMENTO 





É fato que você se conhece melhor do que ninguém. Todos nós temos nossas próprias peculiaridades, história e habilidades que tornam nossa experiência de exercício única e individual. Gerenciar uma lesão antiga traz desafios específicos que você precisa levar em consideração durante o exercício. Não importa quais suas características ou necessidades individuais, um programa de exercícios personalizado pode ajudar você a atingir e superar seus objetivos.





  1. ALCANCE DOS OBJETIVOS MAIS RAPIDAMENTE





Quando se fala em alcançar objetivos, não podemos deixar de lembrar da importância do programa personalizado e a ajuda do personal trainer. Com um programa de condicionamento físico habilmente projetado, visando seus pontos fortes e fracos, você trabalhará os músculos de que precisa com mais foco. 



Enfim, não importa qual seja seu objetivo: ganho de força, resistência, flexibilidade, o programa personalizado, que atenda suas necessidades específicas, pode ajudar você a atingir seu objetivo mais rapidamente. 



É sempre bom lembrar que muitas pessoas mergulham no mundo fitness e trabalham sozinhas, sem qualquer tipo de conhecimento. Com isso, acabam se esforçando e exercitando sem ao menos alcançar seus objetivos. 



Procure um personal trainer para te ajudar a se concentrar em cada detalhe importante e de como cada exercício se encaixa em sua vida e seus treinos. 



Se gostou de nosso artigo, comente aqui e compartilhe em suas redes sociais.

Por: Sonia Ferreira