Até 10x sem juros nos cartões

    10% de desconto via PIX ou Boleto

    Fabricação própria Produtos exclusivos

SHINE COLLECTION: CONHEÇA MAIS SOBRE ESSA COLEÇÃO QUE NUNCA SAI DE MODA!

Categoria: Beleza

Malhar com roupas de ginástica projetadas para tornar o treino o mais confortável possível e ainda ter um look com estilo e ousadia, é a premissa da DMFIT, com a Shine Collection. Toda a coleção tem o potencial de inspirar e possibilitar o seu bem-estar. Depois de um treino intenso, você se sentirá exausta, cansada, dolorida - e provavelmente estará coberta de suor. Acredite ou não, as roupas que você usa para se exercitar podem fazer a diferença em como você se sente após o exercício. Vários fatores podem afetar o nível de conforto de suas roupas de ginástica, incluindo o tecido de que são feitas e se são adequadas para o tipo de exercício que você fará.



Composição Poliester e Elastano



Alguns tecidos são projetados para puxar o suor da pele durante o exercício e outros absorvê-lo. Quando se trata de roupas de ginástica, algumas opções são melhores do que outras. A composição de Poliester com Elastano é uma ótima opção. Temos macaquinho, shorts, calças legging e tops com esse tipo de tecido. Além de ter um toque macio e acetinado, é confortável e disfarça as imperfeições através de sua compressão e elasticidade na medida certa. Além disso, após a lavagem, seca rapidamente. 



Itens mais procurados



Os itens mais procurados na DMFIT para mulheres são as Leggings Jacquard Cirrê, que podem ser usadas durante os meses de verão ou para serem colocadas em camadas durante o outono ou inverno. Elas se movem com seu corpo com muita flexibilidade.



Os Tops Fitness Manguinha Cirrê, em alto relevo, podem ser usados durante a Yoga, pilates, aula de spinning, remo, musculação e até para dar uma saidinha em uma tarde de verão. É fácil de puxar pela cabeça. Possui um tecido projetado para dissipar a umidade para que você possa evitar aquela sensação de suor. 



E aí? Pronta para escolher seu look da Shine Collection e causar dentro e fora da academia?



Compartilhe com suas amigas em suas redes sociais.

Por: Sonia Ferreira