Até 10x sem juros nos cartões

    10% de desconto via PIX ou Boleto

    Fabricação própria Produtos exclusivos

UM LOOK PERFEITO PARA O TREINO E FORA DELE

Categoria: Treinos

É claro que escolher a roupa adequada para o seu treino, é o mais significativo e importante. Mas, atualmente, a moda fitness tem desenvolvido looks super modernos, voltadas para a moda casual e ainda pensando no conforto para cada treino. 



E ter um look legal na hora do treino é tudo que você quer, não é mesmo?



Vamos deixar algumas dicas do que observar na hora da escolha.



1. Procure uma malha que forneça absorção



A poliamida e o elastano dão um toque agradável, além de fácil absorção, podendo ser usado também no dia a dia. Uma opção de nossa coleção, é o Short Jacquard Degrade Pink. Ele é um shortinho básico, versátil e confortável, feito no comprimento ideal para usar em dias quentes e praticar seu esporte favorito. 



2. Escolha a que melhor combine com você



Dependendo do seu estilo, você pode escolher entre roupas mais soltas e que cubram a maior parte do seu corpo. Ou pode preferir as justas que permitam valorizar mais o corpo enquanto se exercita. Uma boa opção para ficar mais à vontade é a Regata Fitness em viscose e elastano. Ela é super versátil e você pode usar, tranquilamente, antes, durante e após o treino. Perfeita também para os dias quentes. 



2. Cores fazem a diferença



Já existem estudos sobre como as cores de seus looks podem afetar seu treino no fator físico e psicológico. Além de influenciar a quantidade de luz que você absorve e sua temperatura geral durante os exercícios. Se você tende a suar mais que a maioria, o preto provavelmente não é o melhor, principalmente para exercícios ao ar livre, onde será exposta ao sol. Temos várias opções de cores e estampas para você escolher. Basta navegar em nosso site que você irá descobrir quantas opções e looks super modernos. 



E não se esqueça que a prática mais importante ao escolher suas roupas é poder ser livre em suas escolhas. Na hora de comprar, escolha o que te deixará mais confortável e confiante para dentro e fora do seu treino.

Por: Sonia Ferreira